5 de nov. de 2018
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / Me Tem!





Ás vezes gosto de ter um momento à sós comigo, onde eu possa refletir sobre minha vida, sobre onde estou e onde quero estar. É quando penso em você, penso em nós. Imagino como seria viver sem acordar e olhar para a sua cara de sono, sem o seu bom dia rouco; eu provavelmente sobreviveria sem essas coisas mais é que eu simplesmente não quero! 

Eu poderia muito bem sair por ai e viver uma aventura com outro qualquer, cantar para ele dormir mais minha voz só faz melodia para você. Sei que poderia acostumar o meu querer em outro lar mais eu não quero não. 

Não quero porque eu te amo e não consigo se quer imaginar como é viver uma vida que não seja ao seu lado, nada poderia me levar para longe de você porque eu nunca iria achar teu cheiro ou teu sorriso em outro alguém, essas coisas só tu tem. 

Eu quero permanecer e estar com você enquanto reclama das primeiras rugas, dos primeiros fios de cabelo branco. Quero estar quando começar a confundir o nome dos nossos filhos com dos nossos netos e rir de você tentando levantar depois de travar a coluna. 

Eu quero tudo isso com você e só com você porque eu te amo e como já dizia AnaVitória... Só tu me tem! 

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por