30 de jun. de 2019
Por Duda Conti

Textinhos da Duda / Hoje Eu Não Vou Pensar em Você







 Hoje é mais um daqueles dias em que eu acordo e nada faz sentido, eu sei que está tudo no mesmo lugar. Eu vou levantar, descer para tomar café e meus pais já vão ter saído para trabalhar, vou sair no quintal e o dia estará lindo, o sol brilhando, os passarinhos cantando. Tudo vai estar como sempre foi, mas nada fará sentido porque eu não tenho mais você. 

Você foi embora e eu fiquei aqui sozinha, ou melhor, ficou eu e a saudade me fazendo companhia, mas eu preferia muito mais a sua companhia. A saudade não me faz bem como você me fazia, ela não ri das minhas histórias como você, ela não tem esse sorriso lindo que você têm e muito menos o seu abraço quente que me protegia do mundo, muito pelo contrário, o abraço da saudade é frio e doloroso, sempre que se aproxima vem acompanhada de um aperto no meu peito e uma vontade incontrolável de chorar. E se eu chorar não vai ter seus braços para me amparar, nem sua voz calma para me dizer que tudo vai ficar bem e que essa dor vai passar. Essa dor não vai passar porque eu não tenho mais você. 

O que me alivia é saber que você está bem, que está feliz, sorrindo, curtindo e aproveitando o que a vida tem para lhe oferecer, me dá um orgulho danado de ver você crescer e chegando aonde sempre quis estar. 

A vida ultimamente não anda sendo a minha amiga, muito pelo contrário, ela anda tirando tudo de bom que eu tenho, talvez isso seja uma aprovação divina ou só o acaso, hoje eu me sinto vitoriosa se chego até o fim do dia sem pensar em você, porque pensar em você dói demais. E olha que eu faço um esforço danado para não deixar que seu sorriso e seus olhos brilhantes invadam a minha mente, já não ouço mais as músicas que me lembram você, não frequento os lugares que a gente já foi (como aquela sala escura de cinema onde tudo começou), sua presença é muito forte aqui. Você ficou impregnado em tudo, nas minhas roupas, meu edredom e nos móveis dessa casa, se livrar de você está sendo a coisa mais difícil de se fazer porque eu não quero me livrar de você. 


Eu não sei se algum dia eu vou conseguir fazer como você e esquecer fácil assim, meu signo não é tão adaptável à mudanças como o seu, a única coisa que eu quero é ficar bem e levar uma vida leve. Não espero encontrar um grande amor porque isso eu já encontrei... e perdi, eu só quero daqui em diante me bastar e só! 

“Hoje eu não vou pensar em você”, é o que eu repito todos os dias para mim, mas eu sempre falho porque ao dizer isso eu já estou pensando em você, ao escrever esse texto eu já estou pensando em você. E eu jurei que hoje, só por hoje, eu não pensaria em você, mas está tudo bem, amanhã eu juro outra vez!  

Comentários via Facebook

1 comentários:

Veja os antigos!

© Biblioteca Lecture • Desenvolvimento com por